Formação Acadêmica:
* Ensino Superior Completo em Jornalismo, Relações Públicas e/ou áreas afins;
* Desejável Pós-Graduação na área de Comunicação ou Marketing.
Principais Atividades:
* Elaborar comunicados internos e campanhas;
* Atualizar e abastecer todos os canais institucionais;
* Estabelecer relacionamento com clientes para atendimento de demandas e cumprimento de prazos;
* Promover ações de endomarketing com foco em engajamento;
* Planejar comunicados com base em eventos anuais;
* Organizar visitas, eventos internos e externos;
* Elaborar pautas e releases;
* Suportar relacionamento com a imprensa;
* Alinhar demandas com fornecedores para a execução de ações;
* Cobrir eventos;
* Criar conteúdo para Redes Sociais;
* Elaborar apresentações;
* Melhorar processos internos;
* Analisar e elaborar relatórios de performance de canais internos/externos, ações, campanhas e eventos.
Habilidades Desejáveis:
* Gravação e edição de vídeos;
* Domínio de Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Premiere), Canva ou Capcut;
* Excel Intermediário;
* Power BI Básico.
Idioma:
* Desejável Inglês Intermediário.
#J-18808-Ljbffr