Analista de Suporte
Na LUZA Group, a paixão, a perseverança e a vontade de superar limites definem o nosso caminho para o sucesso.
O Analista de Suporte será responsável por oferecer suporte técnico aos usuários, tanto presencial quanto remotamente, registrando todas as atividades na ferramenta de Service Desk. Também realizará manutenções preventivas e corretivas em equipamentos, além de contribuir para a organização e gestão do ambiente de TI.
* Prestar atendimento técnico a usuários, presencialmente e via acesso remoto;
* Realizar suporte a hardware e software;
* Efetuar manutenção, configuração e formatação de notebooks;
* Auxiliar na configuração de impressoras, roteadores e demais dispositivos de rede;
* Controlar e manter atualizado o inventário de equipamentos de TI;
Requisitos:
• Técnica e habilidade para resolver problemas;
• Conhecimento avançado de sistemas operacionais;
• Excelência em comunicação verbal e escrita;
• Disponibilidade para trabalhar em turnos e/ou finais de semana;
Benefícios:
• Oportunidade de crescer profissionalmente;
• Desenvolvimento de habilidades técnicas e soft skills;
• Ambiente colaborativo e dinâmico;
Outras informações:
• Fazer parte da nossa equipe é garantir que você se sinta valorizado e respeitado.