Obrigatório:Ensino fundamental completo;Desejável: Experiência com atendimento ao publico, recepção ou controle de acessoBoa comunicação, postura ética, paciência e capacidade de lidar com diferentes perfis de publico.Responsável por realizar o controle de entrada e saída de pessoas, acolher e orientar os clientes, organizar fila de espera e realizar a entrega de senhas, garantindo fluidez no atendimento e segurança no ambiente. Principais atividades: - Realizar acolhimento e recepção cordial de visitantes e pacientes na entrada do estabelecimento;- Prestar orientações claras e diretas direcionadas as pessoas conforme o motivo do atendimento;- Organizar a espera assegurando ordem e respeito aos atendimentos prioritários;- Efetuar a entrega de senhas para atendimento, auxiliar na utilização do totem de autoatendimento caso necessário;- Controlar o fluxo de pessoas;- Identificar comportamentos suspeitos e situações irregulares reportando para coordenação quando necessário;- Atuar com postura profissional, empatia e atenção contribuindo para um ambiente acolhedor e funcional.