O líder de uma loja Contabilista tem uma rotina dinâmica focada em encantar os clientes através do cuidado com a organização da loja, do atendimento prestado pelos vendedores e operadores de caixa. Além disso, deve gerenciar recursos materiais e financeiros e garantir que o estoque esteja compatível com o potencial de venda da loja.
O líder de loja Contabilista irá:
· Realizar e acompanhar as vendas.
· Fidelizar Clientes.
· Abrir e/ou fechar a loja.
· Desempenhar liderança operacional frente aos processos.
· Realizar treinamento de novos colaboradores.
· Realizar treinamento de colaboradores que precisem de reciclagem e/ou desenvolvimento.
· Garantir a utilização correta dos recursos da empresa, conforme normas e procedimentos.
· Executar o Visual Merchandising da loja para alavancar vendas de acordo com as orientações do coordenador.
· Servir de Exemplo positivo de comportamento para a equipe.
· Monitorar a qualidade dos trabalhos da equipe, realizando avaliações de desempenho periódicas.
· Fazer inventário de mercadorias para reposição.
· Elaborar relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços
· Solucionar problemas e estabelecer prioridades, assegurando o desenvolvimento das tarefas sob sua responsabilidade.
· Manter a loja e estoque organizados e abastecidos, atentando para o rodízio e validade.
· Acompanhar as auditorias de estoque.
· Dar o suporte ao Coordenador da Loja.
· Realizar demais atividades correlatas
O que esperamos desta liderança:
· Ensino Superior Completo
· Mínimo de 2 anos de experiência na função
· Organização
· Liderança e gestão de pessoas
· Orientação para resultados
Benefícios oferecidos após período de experiência (90 dias):
- Plano de Saúde (coparticipação)
- Plano Odontológico
- Convênios com Psicóloga, Sesc, Farmácias Nissei, Faculdades
- Descontos nos produtos da Contabilista