Descrição do Cargo
Realizar atendimento ao cliente conforme procedimento padrão específico, com agilidade e postura, oferecendo produtos visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Registrar via sistema entrada e saída das mercadorias, assim como toda a sua movimentação (Devolução, cancelamento).
Realizar o fechamento de caixa de forma correta, para envio ao financeiro.
Realizar as vendas via sistema corretamente, preenchendo os campos de acordo com as informações solicitadas e passadas pelo cliente.
Realizar o pós-venda, acompanhando a separação do produto até a entrega ao cliente.
Fazer reposição e layoutização dos produtos na área de vendas.
Acompanhar rotinas de precificação, etiquetagem, tabloides, vitrines e cartazes, visando eliminar divergências nos setores da loja.
Utilizar a carteira de clientes para promover vendas.
Prestar consultoria direta ao cliente, sinalizando e sugerindo produtos conforme a necessidade.
Garantir a limpeza adequada da loja, incluindo mercadorias, frente de loja, balcões e demais dependências.
Verificar a precificação na área de vendas (códigos), evitando transtornos futuros.
Realizar o balanço semanal de produtos e, sempre que solicitado pela coordenação ou departamento de prevenção, conferir mercadorias no depósito e na exposição, enviando o levantamento por e-mail ao responsável regional e copiando os envolvidos. Em caso de divergências, responsabilizar-se e justificar à gestão da área.
Responsável pela utilização e conservação dos uniformes, conforme procedimentos de higiene e perfil da empresa.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Outros
Empresa
RODRIGUES COLCHÕES
Comércio varejista de artigos de colchoaria.
Ramo
Comércio Varejista
(CE)
#J-18808-Ljbffr