 
        
        Descrição do Cargo
O Gerente de Loja é responsável por planejar, organizar e controlar as rotinas de loja. O candidato deve garantir que todos os processos operacionais estejam dentro do prazo e dos padrões estabelecidos pela empresa.
Para o cargo, é necessário ter habilidades analíticas e estratégicas. Além disso, a boa comunicação e capacidade de negociação são fundamentais para o sucesso no posto.
 * Planejar e organizar as rotinas de loja;
 * Gerir a equipe de funcionários;
 * Auxiliar na gestão financeira;
 * Realizar ações para atingir os resultados de venda e indicadores de loja;
Os candidatos devem ter conhecimento de pacote office e ser capazes de trabalhar em equipe. A experiência na área de vendas ou administração também é vantajosa.
Habilidades e Qualificações Necessárias
 * Analítica e pensamento crítico;
 * Liderança e gerenciamento;
 * Comunicação eficaz;
 * Capacidade de trabalho em equipe;
 * Conhecimento de pacote office.
Além das habilidades listadas acima, o candidato deve estar apto a trabalhar com fluxos de produção e resolver problemas rapidamente.