O que é ser GRAND? Ser GRAND é viver todos os dias movido pelo propósito de "cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor".
Nossa promessa está em entregarmos grandes experiências para nossos clientes, colegas e para a sociedade baseada em nossos valores.
· Respeitamos as pessoas pois cremos que ser inclusivo e valorizar os diversos pontos de vista nos fazem crescer juntos;
· Ser íntegro nos torna diferentes pois estamos prontos para falar e aceitar a verdade, honrando com os compromissos, responsabilidades e orgulho;
· Somos empáticos pois antes de qualquer coisa, nos colocamos no lugar das pessoas com compaixão e honestidade;
· Buscamos a todo instante ver as coisas de uma forma diferente, nos tornando criativos, curiosos e experimentando sem medo.
Acreditamos que as falhas existem e são elas que nos levam ao sucesso mais cedo;
· Prezamos por um ambiente de descontração, rimos alto e geramos a alegria em nosso ambiente de trabalho.
Cultivar um ambiente saudável, alegre e de bem estar é a chave para um serviço de excelência!
Junte-se a uma das organizações mais amadas e consolidadas do mercado hoteleiro no mundo!
SOBRE A VAGA:
Principais Responsabilidades: Atender a demanda de três hotéis Hyatt;Comunicação interna e com outros hotéis via Teams e atendimento telefonico;Responder emails internos, de empresas, agências e clientes finais com cotações e confirmações de reservas;Inserir no sistema as reservas solicitadas por email e por telefone;Verificar solicitações de reservas por extranetsManter uma boa comunicação com a equipe, com outros departamentos e com as equipe dos outros hotéis Hyatt. Requisitos da vaga: Gerenciamento de email (outlook);Experiência com hotelaria, preferencialmente nas áreas de recepção e reservas;Conhecimento em Excel e pacote office;Inglês avançado;Espanhol desejável;Amar cuidar e servir! Oferecemos uma lista completa de benefícios: Plano de Saúde para o colaborador e até dois dependentes;Plano Odontológico opcional para o colaborador e dependentes;Seguro de Vida;Vale Transporte de acordo com as suas necessidades;Auxílio creche para mães e pais;Uniforme lavado e passado em nossa lavanderia;Café Sampa: O melhor restaurante, exclusivo para as refeições de nossos colaboradores;Focamos no apoio a saúde mental através de uma psicóloga que faz atendimentos presenciais;Gympass para apoio a saúde física;Day off no dia do seu aniversário;Desconto nos serviços oferecidos pelo hotel (Restaurantes e SPA);12 noites cortesia por ano em hotéis da Hyatt pelo mundo. E aí, que tal ser GRAND?
Cadastre-se e boa sorte!
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