O Assistente de Operações é o ponto de apoio estratégico para a operação diária da Perto e Pronto, com foco em garantir a eficiência dos processos operacionais, a excelência no atendimento ao cliente e o controle administrativo do estoque. Será a "central de informações" que coordena o fluxo de produtos e o suporte aos consumidores. Principais Responsabilidades Gestão Diária Operacional: Criar a "pick list" para o abastecimento das máquinas de acordo com o plano de rotas. Avaliar, ao início do dia a “pick list” e realizar ajustes, se necessário. Acompanhar o status das máquinas no sistema e reportar dados periodicamente à equipe. Comunicar-se ativamente com os abastecedores e o estoquista sobre as demandas do dia e as informações relevantes das rotas. Atendimento ao Cliente: Monitorar o fluxo de atendimento aos consumidores, respondendo e resolvendo dúvidas, problemas (produto não entregue, avaria, máquina fora de serviço) e reclamações. Classificar as interações e direcionar a atuação dos abastecedores e equipe técnica, garantindo visibilidade e resolução rápida. Acompanhar e reportar os principais problemas à direção da empresa. Gestão Administrativa de Estoque: Realizar o recebimento de produtos e a entrada no sistema, garantindo a acurácia do inventário. Fazer a verificação de validade dos produtos recebidos e em estoque, reportando necessidades de descarte ou rotação. Auxiliar na organização do estoque no sistema e na identificação de necessidades de compras. Realizar pedidos de compras com fornecedores garantindo nível mínimo de estoque. Emissão de notas fiscais. Relatórios e Suporte: Auxiliar na elaboração de relatórios operacionais e de vendas para a gerência. Auxílio no suporte administrativo geral à equipe de campo. Requisitos: Experiência comprovada em funções administrativas, com foco em atendimento ao cliente e gestão de estoque (administrativa). Proficiência em pacote Office, especialmente Excel, e familiaridade com sistemas de gestão de estoque. Excelente comunicação interpessoal e escrita, com capacidade de gerenciar interações em múltiplos canais. Proatividade, organização, atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos. Possuir carro próprio. Disponibilidade para plantões aos finais de semana. Superior cursando. Benefícios: Assistência médica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição