RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Desenvolver, avaliar e acompanhar as estratégias comerciais com time de loja, reforçando diariamente MISSÃO, VISÃO e VALORES da companhia; Planejar, organizar e controlar as rotinas de loja de acordo com o guia de processos e checklist de loja; Acompanhar e garantir o atingimento diário das metas de faturamento e indicadores de performance (PA, TKT Médio), traçando planos de ação individuais com cada vendedor; Garantir excelência nos processos de CRM (cadastro de clientes, contatos e conversão de venda via WhatsApp da loja e ações de pós venda); Atuar nos processos seletivos com objetivo de formar times aderentes à cultura organizacional da Bagaggio e manter índices de turnover dentro do estipulado pela companhia; Realizar, replicar e reforçar os treinamentos propostos pela companhia, garantindo a aplicação das diretrizes na prática do dia a dia; Garantir a gestão de estoque conforme diretrizes da companhia; Garantir os processos administrativos (financeiro, comercial, fiscal e de DP, entre outros estabelecidos pela companhia); Garantir aplicação das campanhas de Marketing e ações comerciais dentro do calendário e do guia de Visual Merchandising propostos pela companhia; Liderar, Inspirar, motivar e desenvolver o time, levando-os a se comprometer com os objetivos e as ações estabelecidas pela Cia. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Médio Completo, desejável superior completo ou cursando; Experiência em varejo; Aptidão para excelência no atendimento ao cliente; Prática no acompanhamento e desenvolvimento de equipes; Habilidade para trabalhar com metas; Disponibilidade de horário (será considerado um diferencial). Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$2.000,00 - R$4.000,00 por mês Benefícios: - Vale-transporte Pergunta(s) de seleção: - Quanto tem de deslocamento até nossa unidade ? Experiência: - Vendas (obrigatório) - Indicadores (obrigatório) Local do trabalho: Presencial