DESCRIÇÃOA Vivo é uma das maiores operadoras de telecomunicações do Brasil, oferecendo serviços de telefonia móvel, fixa, internet e TV para milhões de clientes em todo o país. Estamos em busca de um(a) estagiário(a) dinâmico(a) e proativo(a) para integrar nossa equipe de atendimento e vendas em nossa loja .ResponsabilidadesPrestar atendimento cordial e eficiente aos clientes que visitam a loja;Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas com base nos produtos e serviços da Vivo;Esclarecer dúvidas sobre planos, promoções e demais informações relevantes aos clientes;Realizar o registro correto das vendas no sistema interno da empresa;Manter-se atualizado(a) sobre as ofertas, lançamentos e novidades da Vivo;Apoiar em atividades administrativas e operacionais da loja, quando necessário.RequisitosSer comunicativo(a) e possuir habilidades de relacionamento interpessoal;Demonstrar interesse pelo mercado de telecomunicações e tecnologia;Ser pró-ativo(a) e estar disposto(a) a aprender.BenefíciosREQUISITOSBolsa-auxílio compatível com o mercado;Vale-transporte;Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional em uma empresa líder no setor de telecomunicações;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.Local de trabalho: Ijuí, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EstagiárioEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Só estágios