Venha fazer parte da Nação Azul
Como será o seu dia a dia :
Desenvolver soluções na plataforma Service Now, por meio da criação de fluxos, scripts e componentes reutilizáveis nos módulos ITSM (Information Technology Service Management – Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação) e App Engine (Mecanismo de Aplicações);
Analisar requisitos técnicos e funcionais de sistemas, aplicações e integrações.
, utilizando boas práticas de engenharia de software e integração com outras plataformas;
Realizar manutenções corretivas e evolutivas nas aplicações Service Now, por meio da identificação e correção de falhas e otimizações de performance;
Elaborar documentações técnicas das soluções implementadas, seguindo o padrão definido pela área de sistemas;
Colaborar com os analistas de negócios e áreas solicitantes, por meio de reuniões técnicas e validações de entregas;
Executar testes de sistema e apoiar as fases de homologação, por meio da criação de cenários e scripts de teste;
Implementar integrações entre o Service Now e outros sistemas corporativos, utilizando APIs (Application Programming Interfaces – Interfaces de Programação de Aplicações) REST (Representational State