NÓS SOMOS O GRUPO NEWCHASE E CRESCEMOS JUNTOS (AS) ??Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo.
Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).
Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos.
Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.Confira em nosso site oficial nossa trajetória: /.
AQUI NO GRUPO VOCÊ ENCONTRA:Ambiente acolhedor e diverso;Constante crescimento profissional e pessoal; Programas de Desenvolvimento profissional.VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!
O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito:"Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade" ??Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
/nSe você:Possui o ensino médio completo;Carteira Nacional de Habilitação, categoria B;Noções de Informática;Experiência com atendimento ao cliente;Habilidade de comunicação e oratória.O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você:Desejável conhecimento de carros/nRecepcionar todos os clientes que adentram ao showroom da Concessionária, prestando atendimento Premium padrão da montadora, com intuito de encantar o cliente apresentando detalhadamente a tecnologia dos produtos e contribuir para o fechamento da venda.Acompanhar o cliente, na realização do Test Drive, apresentando as funcionalidades dos veículos, despertando no cliente o desejo de compra, encaminhando posteriormente o cliente ao Executivo de Vendas para tratativa e negociação.Conferir se o processo de preparação foi concluído (instalação de acessórios, revisão de entrega, emplacamento, lavagem e acabamento final), através do check list disponível no carro, com o objetivo de assegurar que tudo foi feito antes de entregar o veículo para o cliente.Verificar o planejamento de entrega de veículos do dia, através de planilha de controle, disponibilizado pela Recepcionista de Vendas, a fim de otimizar o tempo de entrega e proporcionar a melhor experiência de atendimento a cada cliente.
Estacionar o veículo para entrega com 1 hora de antecedência, e organizar os documentos pertinentes, garantindo a correta execução do Padrão da Montadora de entrega.Realizar a entrega conforme processo Padrão da Montadora, garantindo a total satisfação do cliente, contribuindo para manutenção do índice (ISC) da Loja.
Realizar a entrega do veículo novo, apresentando todos os itens opcionais e obrigatórios especificados para cada veículo, explicando com detalhamento toda tecnologia embarcada de um BMW, com simpatia na apresentação dos manuais (do veículo, de segurança e dos serviços da montadora) além de explicar sobre as revisões e os serviços oferecidos pela concessionária, com a finalidade de sanar todas as dúvidas do cliente e promover a total satisfação com o atendimento.Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora, através do cronograma de cursos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.