Prestar suporte aos colaboradores, sobre problemas relacionados a hardware e software; Auxiliar outros departamentos na solução de problemas relacionados a infraestrutura; Responder questões técnicas relativas a infraestrura de hadware e software internos da empresa; Auxiliar na elaboração de procedimentos e tutoriais técnicos; Realizar monitoramento de seriviços de rede e equipamentos; Visitar as filiais da empresa periódicamente e sob demandas específicas; Benefícios: * Vale Refeic'ao; * Convenio Medico (apos o periodo de experiencia, custeado 100% pela empresa e dependente 50%); * Day off no dia do aniversario; * VT. Conhecimentos em Windows (instalação, configuração, manutenção), pacote Office, navegadores, montagem e manutenção básica de PCs, redes (IP, DNS, Wi-Fi, cabeamento), impressoras, periféricos, acesso remoto (AnyDesk, TeamViewer), abertura de chamados (GLPI, OTRS), atendimento ao usuário, noções de segurança da informação, noções de Linux e AD; Inglês técnico para leitura e interpretação; Ensino superior/técnico completo ou em andamento (a partir do 3º semestre) em cursos relacionados à área de TI; Perfil proativo;
Organização e atenção aos detalhes; Proatividade e facilidade para lidar com múltiplas demandas; Residir em Jundiai ou Itupeva.