Gestão do Roldão e do Atacadão SP, conduzindo a estratégia a nível Brasil. Desenvolver os clientes, garantindo
crescimento sustentável em sell out, distribuição e rentabilidade dos SKUs.
Responsabilidades e atribuições
* Desenvolver e conduzir o plano estratégico anual para SP e a nível nacional para o Atacadão.
* Capacidade de acelerar venda na ponta, reduzir ruptura, aumentar rotatividade e mix ativo.
* Negociar prazos, verbas, tabloides e pricing. Desenvolver um calendário promocional anual, com revisão mensal.
* Saber trabalhar margens reduzidas, verbas táticas, tabloides e contratos rápidos.
* Controlar rentabilidade, margem e P&L por categoria. Analisar performance e mix SKU para melhorar margem.
* Garantir execução de PDV, alinhado com a estratégia desenhada e principalmente com ruptura mínima.
* Planejamento de giro via degustação, packs, combos, packs econômicos
* Acompanhar indicadores sell in x sell out com foco em giro e expansão de portfólio
* Relacionamento com compradores e diretoria comercial.
* Entender a base do consumidor Cash & Carry (sensível a preço e volume).
Requisitos e qualificações
* Alta capacidade analítica e de gestão comercial (excel e ppt avançado, domínio de ferramentas comerciais como PWBI,
* Scanntech)
* Experiência com cash e atacado alimentar (diferencial decisivo).
* Perfil estratégico, mas com presença em campo para garantir uma boa execução.
* Orientação para resultado e negociação complexa. Persistência, energia e ritmo alto de entrega.
* Experiência com contas-chave estruturadas. Preferencial para quem já atende os clientes, principalmente Atacadão e
* Assaí
* Visão apurada de margens e indicadores comercial
* Gestão colaborativa, comunicação clara e influente. Ter bom trânsito entre áreas e bom relacionamentos comerciais
* (cliente, loja e CD)
* Perfil "dono do negócio": mede custos, margem e retorno da verba investida.
* Formação superior completa em Administração, Economia, Marketing ou áreas correlatas.
* Histórico comprovado de negociação com grandes redes (varejo alimentar, atacarejo, distribuidores).
* Conhecimento em gestão de indicadores comerciais, margens e verbas de trade.
* Habilidade avançada em Excel, Power BI e sistemas ERP/CRM.
* Disponibilidade para viagens.
Fundada em 2004, a Kisabor nasceu com um propósito claro: levar mais sabor à vida das pessoas. Desde o início, mantivemos o compromisso de investir em pesquisa, tecnologia e, sobretudo, em pessoas — para entregar alimentos de alta qualidade que fazem parte do dia a dia de milhões de famílias.
Hoje, vivemos o momento mais dinâmico da nossa história. Estamos em um ciclo de crescimento acelerado e responsável, expandindo nossa presença e dominando processos de industrialização que tornam nossos produtos acessíveis a um número cada vez maior de consumidores.
Essa trajetória é sustentada pela confiança que construímos com nossos colaboradores, clientes e fornecedores. Para nós, ser uma empresa competitiva significa agir com justiça, respeito pelas pessoas e responsabilidade com o negócio.
Somos movidos pela paixão de fazer bem-feito e pelo orgulho de ver a Kisabor presente em tantos lares brasileiros — sempre guiados pelos nossos ingredientes principais: amor, cuidado, dedicação e respeito.