Oportunidade de carreira: busca-se um profissional ativo e receptivo para atender solicitações de clientes via plataforma digital.
A nossa equipe procura alguém que possa abrir e acompanhar chamados, oferecendo soluções personalizadas e eficazes.
Se você é uma pessoa orientada ao resultado, com habilidades interpessoais desenvolvidas e capacidade de comunicação escrita excepcional, estamos procurando por você.
Responsabilidades do cargo:
* Atendimento de clientes de forma ativa e receptiva;
* Abertura e acompanhamento de chamados;
Requisitos e qualificações:
* Experiência com vendas por telefone ou atendimento em call-center (ativo e receptivo);
* Excelente comunicação escrita;
* Familiaridade com o pacote Office ou Google Workspace;
* Disponibilidade para trabalhar em escala aos finais de semana;
Benefícios:
* Flash Card (benefício flexível para alimentação, transporte e saúde);
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
Observações importantes:
* É indispensável ter computador próprio, pois não fornecemos o equipamento.