ResumoDados. Tecnologia. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz.ÁreaOperação de atendimento à clientes B2B / Centro de experiência do cliente.Quais serão as suas atividades do dia-a-dia?Abrir TTs (troubletickets) de falhas ou degradação de serviço detectadas proativamente;Realizar troubleshooting em conjunto com o cliente;Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz;Encaminhar/Triar chamado para tratamento da falha nas equipes de suporte e de operação de campo;Acompanhar chamados fim-a-fim.Quais conhecimentos e experiências não podem faltar?Formação Técnica/CFT (Concluída) ;Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações;Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado);Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;Orientação a resultados, metas e indicadores;Conhecimentos técnicos em redes e transmissão.Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances:Certificação Cisco CCNA;Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi;Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi;Nosso processo seletivo é 100% online, assim como o processo admissional. Caso seja necessário algum encontro presencial, vamos combinar previamente com você.Onde você irá trabalhar com a gente?Sua jornada será presencial no prédio localizado em Brasília no setor comercial Sul.Horário de trabalho: 14h00 às 23h00.BenefíciosPrograma anual de participação nos resultadosPlano de SaúdeTicket Refeição e/ou AlimentaçãoUniversidade Oi Educa (plataforma de cursos online)Previdência PrivadaFolga de 1 dia no mês de aniversárioPrograma de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural)Se interessou pela vaga? Então vem ser Oi!Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos. Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país. Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita garra para fazer acontecer, vem com a gente!
#J-18808-Ljbffr