Liderar o time de planejamento estratégico com foco em operações de cobrança. Coordenar os processos de forecast de carteiras (volumes, contatos, recuperações) e planejamento de capacidade operacional. Desenvolver e aprimorar estratégias de discagem, segmentação de carteira, alocação de mailing e priorização de ações. Acompanhar diariamente os indicadores-chave (CPC, Contato Útil, Conversão, Ticket Médio, PDD, Eficiência, Produtividade, SLA etc. ). Atuar em conjunto com Operações, BI/MIS, Tecnologia e demais áreas de apoio para garantir a aderência às metas e a escalabilidade dos resultados. Elaborar análises críticas de performance e propor planos de ação para correção de desvios ou impulsionamento de resultados. Automatizar processos e relatórios de acompanhamento, além de desenvolver dashboards gerenciais e apresentações executivas. Participar de reuniões estratégicas com clientes e áreas internas, trazendo uma visão analítica e propositiva sobre os dados.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Winover
Atividades de cobranças e informações cadastrais.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(FF)