Pesquisador de Mercado
O papel do Pesquisador de Mercado visa melhorar a eficiência da gestão de mercadorias e a qualidade das informações sobre produtos por meio de melhorias contínuas no sistema de gestão e refinamento do modelo de mercadorias.
Responsabilidades:
* Supervisionar o sistema de gestão de mercadorias, desenvolver ferramentas para criação e gestão de mercadorias, garantindo eficiência da plataforma e experiência fluida para comerciantes;
* Projetar um modelo de informações sobre mercadorias que atenda às necessidades de múltiplos países e setores, com arquitetura altamente escalável e de fácil utilização;
Requisitos Básicos:
* Graduação ou pós-graduação completo, com mais de 3 anos de experiência em gestão de produtos; Formação em áreas relacionadas a e-commerce ou varejo é preferível;
* Habilidades sólidas em migração e abstração, excelente capacidade de análise de dados, raciocínio claro e lógico, comunicação eficaz e capacidade de integração rápida em equipe;
* Paciência e compromisso com a busca da verdade em longo prazo; Disposição para aprofundar-se no setor, demonstrando resiliência e persistência;