Descrição da vaga
Na Stefanini, valorizamos cada colaborador e acreditamos que o crescimento profissional deve ser uma jornada contínua. As Oportunidades Internas refletem nosso compromisso com o aproveitamento de talentos.
Se você está pronto para novos desafios e deseja fazer parte de um ambiente que incentiva o desenvolvimento e a colaboração, convidamos você a se candidatar e explorar como suas capacidades podem brilhar ainda mais em nossa equipe
Estamos em busca de um(a) Gerente de Projetos com conhecimento sólido na implantação de operações nas áreas de Field Service e Service Desk.
Responsabilidades e atribuições
* Gerenciar projetos de implantação de serviços de TI com alta criticidade operacional;
* Planejar, acompanhar e garantir a entrega de projetos de Field Service e Service Desk dentro dos prazos e padrões de qualidade;
* Atuar em conjunto com equipes técnicas e áreas de negócio para garantir alinhamento e eficiência na transição;
* Identificar riscos e propor soluções estratégicas para mitigação.
Requisitos e qualificações
* Superior completo nos cursos de Tecnologia
* Conhecimento avançado em implantação de operações de Field Service e Service Desk;
* Vivência em ambientes complexos e de alta criticidade;
* Conhecimentos em metodologias de gestão de projetos (PMBOK, Scrum, etc.).