- Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia;
- Necessário habilidade com digitação, atendimento ao cliente e pacote office.
Atividades:
- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas via telefone e WhatsApp;
- Atender o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;
- Operar sistemas de atendimento, agendamentos e/ou acesso garantindo o registro de informações e dados do cliente/paciente de forma segura;
- Direcionar a ligação a outros serviços;
- Tirar dúvidas, responder perguntas, ou transferir as perguntas aos funcionários responsáveis.
Outras informações:
- Local de Trabalho: Hospital Nossa Senhora das Neves - Jardim Botânico - João Pessoa/PB;
- Escala de trabalho: Jornada 180 horas (6x1), uma folga semanal, das 13:00 às 19h00;
- Disponibilidade para treinamento.
Sobre a Rede D’Or:
Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de assistência médica integrada do país, com 46 anos de existência. Está presente em 13 estados e no Distrito Federal, operando 74 hospitais, somando quase 12 mil leitos. Além disso, a Rede D’Or detém uma das maiores redes diagnósticas do Brasil; extensa operação de banco de sangue; e o maior e mais avançado parque de cirurgia robótica da América Latina.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.
#J-18808-Ljbffr