Job description
A Aegea
Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.
Programa Respeito dá o Tom
O programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa.
Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.
A Aegea tem o compromisso com apromoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças.
Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.
Main responsibilities
Supervisionar as atividades e assegurar a qualidade dos serviços prestados, bem como o desempenho da equipe; Realizar atendimento ao cliente;
Realizar retificações de faturamentos;
Confeccionar relatórios de controles de reclamações de serviços e encaminhar a gerência semanalmente;
Controlar índices de tempo médio de atendimento;
Controlar índices de tempo médio de espera;
Controlar as informações da área;
Controlar os índices de indicador de reclamações;
Elaborar metas de premiação / produtividade com objetivo de motivação dos colaboradores;
Orientar e acompanhar os operadores;
Acompanhar a entrega dos resultados;
Elaborar planilha e relatórios para atendimento a gerencia / diretoria;
Manter acompanhamento de metas mensais;
Criar estratégias para superação de resultados;
Atender as demais demandas repassadas pela gerencia / diretoria;
Elaborar relatórios de informações gerenciais solicitados pela gerência / diretoria;
Participar na definição de programas de treinamento e reciclagem profissional de sua equipe quando necessário;
Requirements and skills
* Experiência com gestão de atendimento ao Cliente, Gestão de Pessoas e controles de KPI's
* Ensino superior completo em adm ou áreas afins;
* Habilitação categoria B;
Additional information
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);
* Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Gympass;
* Vale alimentação e/ou refeição;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Kit office.
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