Construção e gestão de relatórios e dashboards com indicadores comerciais (performance, lojas, clientes, preço médio, peças por atendimento, atendimentos, níveis de descontos, tráfego, fluxo, estoques). Estudo e definição de cota mensal para gratificação de time de vendas. Otimização de abastecimento de lojas. Construção e acompanhamento do OTB (compra) e Forecast (venda). Condução de reuniões com a liderança dos canais de venda. Validação da precificação da coleção e abertura de grade em conjunto com outras áreas. Atuação junto à cadeia de produção ponta-a-ponta. Gestão de OKRs estratégicos da marca. Desdobramento dos direcionais da diretoria da marca, atuando como BP comercial. Ponto de apoio durante a integração da marca à BU Grupo Soma. Atuação conjunta para construção e acompanhamento do orçamento de resultado da marca. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista Comercial Empresa: Arezzo Atua como comércio varejista de calçado. Ramo: Comércio Varejista (BJ)