Como o time Atendimento constrói a Loft:A missão do time de Atendimento é garantir a satisfação do cliente, oferecendo suporte de qualidade e eficiente para resolver dúvidas, problemas ou demandas de maneira rápida e amigável. Além disso, o time de atendimento deve atuar como um facilitador, proporcionando uma experiência positiva para o cliente e garantindo que suas necessidades sejam atendidas com empatia e profissionalismo.Os desafios que você vai encontrar:Realizar atendimento via telefone, whatsapp e e-mail visando ativar e renovar o maior número de contratos possíveis e solucionar problemas.Cobrar, notificar e negativar os contratos que estão sob sua responsabilidade;Auxiliar e dar assistência a inquilinos e imobiliárias;Analisar contratos e argumentar objeções de inquilinos visando a conversão.Identificar situações de crise, identificando rapidamente alternativas que viabilizem a solução com qualidade e empatia.Preencher relatórios que demonstrem suas interações diárias com inquilinos, imobiliárias e os indicadores de ativação, renovação, cancelamento, entre outros;Realizar follow up dos pagamentos para ativação de contratos;Acompanhar diariamente status dos processos.O que você precisa para virar a chave?Ensino médio completo ou cursando superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Técnicas de Atendimento ao cliente;Empatia, cordialidade e boa comunicação.Informações adicionaisCaju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);Assistência Médica - Sulamerica;Seguro de Vida - Prudential;Gympass - Acesso a academias no Brasil inteiro;Linkedin Learnings - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimento;Licença Parental - para pais e mães;Guapeco - Plano de Saúde Pet com desconto;Trabalho - Presencial - Segunda a sexta das 9h12 às 19h e escalas aos sábados das 9h às 13h.
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