**Sobre o Cliente**:
Empresa de médio porte do segmento de transporte e logística.
**Responsabilidades**:
Responsável por realizar compras de insumos e serviços diversos.
Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores, negociações, e analisar as melhores propostas.
Efetuar o cadastro de novos fornecedores no sistema.
Emitir os pedidos de compras no sistema.
Acompanhar os pedidos realizados, além de supervisionar e conferir a entrega.
Gerenciar a carteira de compras, revisar e analisar a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades.
Elaborar e controlar os indicadores da área.
Experiência na área de compras e em negociações com fornecedores.
Conhecimentos nos sistemas Brudam e SSW será considerado diferencial.
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Contabilidade, Economia, Marketing ou Engenharias.
Pacote office intermediário.
Inglês intermediário.
Perfil hands on, analítico, proativo, organizado, resiliente, comunicativo e com boa relação interpessoal.
**Salário**:R$2.200,00.
**Benefícios**:VT, VR R$36,00/dia, Plano de Saúde Amil 100% custeado pela empresa, e Cesta Básica.
**Horário**:De segunda a quinta das 08h00 às 17h48, e de sexta das 08h00 às 16h48 (Presencial).
**Local**:Guarulhos - SP.
**Regime de Contratação**: CLT.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Cesta básica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias