Monitorar o atendimento, acompanhar as ligações, realizar apontamentos em planilhas e sistemas, fornecer informações para o feedback dos supervisores e elaborar script de atendimento e conteúdo de treinamentos.
Atividades:
- Aplicar treinamentos para as equipes de acordo com as demandas identificadas nas monitorias;
- Monitorar e acompanhar as ligações através do sistema integrado de gestão;
- Apurar os indicadores de produtividade, elaborando relatórios para apresentação a liderança;
- Apresentar resultados através de planilhas e relatórios;
- Sugerir scripts de atendimento;
- Subsidiar o feedback com informações dos atendimentos monitorados.
Ambiente:
Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas. Essa vaga também é para PCD
**Benefícios**:
- Vale Alimentação ou Vale Refeição R$ 28,00 por dia;
- Vale Combustível ou Vale Transporte;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Gympass;
- Programas de Bem Estar - Care;
- Vale Alimentação ou Vale Refeição nas férias.
**Requisitos**:
Ensino médio - Completo
Experiência desejada:
Call center - 6 mesês