Nível: Auxiliar
Áreas: Administração, Atendimento
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta feira das 08hs as 18:00hs (com 2hs de intervalo) e aos sábados das 08hs as 12hs
Benefícios: Vale transporte, Refeição no local
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
- Recepcionar clientes;
- Realizar atendimentos via telefone, WhatsApp, mantendo a agenda em dia, controlando quando os pacientes desmarcam e auxilio de encaixes quando solicitados pelos pacientes;
- Agendar atendimentos de acordo com a agenda dos profissionais da clínica;
- Solicitar os documentos necessários para solicitação de guias de convênios, checagem de autorização, coletar assinaturas nas respectivas guias quando necessário;
- Emissão de declaração de horas aos pacientes;
- Emitir declarações de solicitação de atendimento, bem como cobranças e auxilio no faturamento;
- Manter a organização do local sendo responsável pelo reabastecimento de suprimentos como copos, lenços, organização das salas de atendimento e demais atividades pertinentes a função;