**Se você é apaixonada por vendas, adora se comunicar e busca uma oportunidade para crescer em um ambiente que valoriza pessoas, queremos conhecer você**
**Atividades**:
- Atendimento personalizado aos clientes, garantindo um padrão de qualidade excepcional.
- Apresentação e venda de produtos, com foco em alcançar e superar as metas de vendas.
- Organização e reposição de produtos na loja, assegurando uma exposição atraente e funcional.
- Participação ativa no pós-venda, fidelizando clientes e construindo relacionamentos duradouros.
- Engajamento com telemarketing e mídias digitais (redes sociais, TikTok, Instagram e site) para impulsionar vendas e alcance da marca.
- Uso eficiente do sistema para registro e acompanhamento das vendas.
**Requisitos**:
- Experiência em vendas (desejável em lojas de acessórios ou semijoias).
- Habilidade em telemarketing e vendas por canais digitais.
- Experiência em atendimento ao cliente e uso de sistemas de vendas.
- Boa comunicação, carisma e paixão por atender clientes.
- Proatividade, criatividade e foco em resultados.
**Benefícios**:
- **Salário fixo compatível com o mercado.**:
- **Vale Transporte.**:
- Oportunidade de crescimento profissional em um ambiente dinâmico e acolhedor.
- Treinamentos constantes para desenvolvimento de habilidades.
- Reconhecimento do seu talento e esforço em um time que valoriza cada colaborador.
**Diferenciais que fazem nossa empresa única**:
- Somos apaixonados por encantar clientes e colaboradores. Aqui, você fará parte de uma equipe que valoriza a criatividade e inovação.
- Ambiente de trabalho leve, com espaço para compartilhar ideias e crescer junto.
- Valorizamos o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
**Horário de trabalho**
1 semana das 8:00 as 18:00
1:12 almoço segunda a sexta
2 semana 9:00 as 18:00
1:30 de almoço segunda a sábado
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.870,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)