O profissional deve atuar em parceria com a equipe de comunicação, buscando oportunidades de divulgação das atividades e projetos.
Alguns dos principais responsáveis incluem:
* Elaborar e distribuir materiais de comunicação (notícias, releases, artigos) para imprensa;
* Mantener relações positivas com jornalistas e outros representantes da mídia;
* Estabelecer metas e planos estratégicos para as campanhas publicitárias e de marketing;
* Coleter e analisar dados de mercado e concorrentes.
O ideal é que o profissional tenha uma formação em Jornalismo ou Relações Públicas e várias horas de experiência na área.
Também é desejável possuir habilidades para trabalhar em equipe, boa capacidade de comunicação e habilidade de resolução de problemas.
Nossos colaboradores têm acesso a treinamentos contínuos, e valorizamos a criatividade e inovação. O trabalho é realizado de forma remota.
Atuaremos como parceiros da sua evolução profissional, fornecendo feedback constante sobre seu desenvolvimento.
Aqui você encontrará todas as condições necessárias para o sucesso, incluindo ferramentas de suporte ao trabalho e políticas de gestão de conflitos eficazes.
E claro, sempre colocaremos a qualidade no topo da nossa lista de prioridades.
Fica por conta nossa!