Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
Estamos procurando por um Líder de Teleatendimento para Curitiba.
O que você fará:
O Líder será responsável por orquestrar e monitorar ações de comunicação em alto volume, garantindo a excelência operacional e o alinhamento com os KPIs.
Deverá gerir investimentos, assegurar qualidade e compliance das comunicações, além de liderar a análise de dados e a mensuração de resultados, apresentando insights estratégicos e sugerindo melhorias em reuniões executivas.
Também será responsável por implementar testes A/B, buscar inovações e otimizar continuamente as estratégias de comunicação.
No aspecto humano, deverá liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance, com comunicação assertiva e gestão eficiente de mudanças.
* Possui experiência em liderar pessoas;
* Gestão de KPIs e metas: Habilidade para acompanhar e analisar indicadores-chave de performance, garantindo que a equipe alcance os objetivos;
* Comunicação eficaz: Habilidade para fornecer feedback claro e construtivo, além de uma comunicação eficaz com a equipe e outras áreas;
* Resolução de conflitos: Capacidade de mediar e resolver conflitos dentro da equipe de maneira eficiente e profissional;
* Organização e gestão de tempo: Habilidade para priorizar tarefas e gerenciar múltiplas demandas de forma eficaz;
* Análise de dados: Habilidade para interpretar relatórios e métricas operacionais, a fim de identificar áreas de melhoria e otimizar processos;
* Capacidade de adaptação: Flexibilidade para lidar com mudanças no ambiente de trabalho e implementar novos processos ou ajustes nas estratégias.
Esse é o seu lugar!
Candidate-se agora e seja um #gamechanger!
O que oferecemos:
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
* Assistência médica e odontológica.
* Seguro de vida.
* Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação.
* Auxílio Creche.
* Parcerias com o SESC e com instituições de ensino que vão desde escola de idiomas a faculdades.
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade. Junte-se a nós e vamos crescer juntos!
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Candidate-se agora e seja um #gamechanger!
Supervisor de Operações - SAC - Curitiba/PR
Gerente Executivo de Cobranças - Call Center
Gerente de Planejamento de Call Center - Cobranças
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