Nesta função você será responsável por atender as demandas técnicas relativas ao atendimento dos clientes, executando a manutenção e suporte a infraestrutura de TI e telecomunicações.
Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós
Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
Cultivamos um Ambiente de Crescimento:
Determinação para atingir resultados.
Transparência em todas as nossas ações e comunicações.
Responsabilidades e atribuições:
Executar o atendimento das solicitações de ativação de clientes, e realizar solicitações de suporte/manutenção de clientes da unidade.
Participar de programa de treinamento quando convocado;
Executar as atividades prezando pela segurança no trabalho e zelando pelo patrimônio da empresa.
Experiência com fibra óptica FTTH, redes HFC, energia elétrica;
Experiência com instalações prediais, elétricas e externas;
Interpretação de projetos de telecomunicações;
Disponibilidade para atuar aos Finais de Semana
Disponibilidade para viagens;
Quanto a benefícios trabalhamos com:
* RVI - Remuneração variável incentivada,
* Participação nos Lucros e Resultados – PLR;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Vale refeição;
* Vale alimentação;
* Auxílio mobilidade;
* Plano de saúde Unimed;
* Descontos em academias (TotalPass);
* Step 3: Avaliação 3 Avaliação
Apaixonados em ir além