Descrição da vaga
A C&A é muito eu
Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira.
Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes
Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de conexão entre as pessoas.
Queremos fazer moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura valoriza as diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.
Curta nossa página de carreira no LinkedIn para saber mais sobre nosso dia a dia
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa apaixonada por pessoas, #VemPraCeA, atuando como:
Responsabilidades e atribuições
* Assegurar a execução das atividades operacionais, implantação de estratégias e aproveitamento de oportunidades comerciais.
* Garantir que os custos operacionais estejam dentro das metas, por meio de ações de controle e redução de perdas, sem prejudicar a experiência do cliente.
* Garantir experiências de compra que superem as expectativas, através de ações voltadas para vendas, processos e atendimento.
* Manter a uniformidade de operação, exposição e atendimento entre lojas, seguindo manuais e políticas internas.
* Fomentar orgulho de pertencer à C&A e atrair talentos, promovendo o plano de carreira e processos de seleção e treinamento.
* Liderar equipes de alta performance, identificando potenciais e distribuindo responsabilidades.
* Ampliar e renovar a carteira de clientes com treinamentos e ações de reconhecimento.
* Minimizar perdas patrimoniais por manutenção preventiva e análise de pontos críticos.
* Estimular participação em ações do Instituto C&A e trabalho voluntário.
* Planejar horários da equipe com base em vendas e políticas de RH.
* Ajudar na contratação, avaliação de desempenho e alocação de profissionais.
* Garantir o cumprimento do calendário de treinamentos.
* Acompanhar visitas de representantes e fornecer informações relevantes.
* Zelar pela imagem da empresa, representando-a com ética e seguindo normas internas.
* Identificar oportunidades comerciais no mercado local e reportar ao gerente.
Requisitos e qualificações
* Experiência com liderança, planejamento, atendimento ao cliente, operação de varejo e vendas.
* Boa comunicação e facilidade em lidar com pessoas.
* Ensino superior completo ou cursando.
* Pacote Office.
Informações adicionais
O que oferecemos?
* Assistência Médica e Odontológica para titular e dependentes.
* Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias.
* Participação de lucros semestral.
* Gympass.
* VT.
* BDay Off: dia de folga no mês do aniversário.
* Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR).
* Férias Semestrais.
* Desconto em compras nas lojas e e-commerce.
Etapas do processo
* Cadastro
* Triagem de Currículos
* Avaliação de Currículos
* Entrevista Final
* Contratação
Nossa História
A C&A é uma das maiores redes de moda do mundo, fundada em 1841 na Holanda. No Brasil, desde 1976, com mais de 330 lojas, buscamos oferecer uma experiência de moda que conecta as pessoas às tendências, promovendo inclusão e pertencimento.
A gente se encontra na C&A
Acreditamos que podemos impactar positivamente as pessoas por meio da moda. Nosso ambiente é leve, informal, divertido e repleto de oportunidades de desenvolvimento profissional, sempre alinhados aos nossos valores e propósito.
#J-18808-Ljbffr