Um dos grandes diferenciais da Climba com certeza é o nosso atendimento.Sabemos que não adianta ter um software excelente se o atendimento não tiver a mesma excelência. Tudo começa no atendimento, em entender o cliente, que é a razão de tudo sempre. Para manter esse alto padrão precisamos de pessoas comprometidas em querer fazer o melhor.Se você está iniciando na carreira ou já possui experiência e busca de novos desafios, temos oportunidades para Suporte ao Cliente nos níveis júnior, pleno e sênior.Venha trabalhar em nossa equipe de atendimento, para ajudar a cada vez mais recebermos depoimentos de clientes felizes. Requisitos:RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAqui você vai:- Atender clientes via WhatsApp, e-mail, sistema de tickets e telefone;- Diagnosticar e solucionar dúvidas sobre o uso da plataforma;- Registrar os atendimentos com clareza e cuidado;- Encaminhar demandas mais complexas para os níveis adequados;- Criar orientações básicas e materiais de apoio para clientes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Boa comunicação escrita e verbal;- Facilidade com tecnologia e vontade de aprender sistemas novos;- Organização para lidar com várias demandas ao mesmo tempo;- Empatia e paciência no atendimento;- Comprometimento com qualidade e com o cliente;- Desejável: conhecimento básico em e-commerce (não obrigatório).- Ter ensino médio completo (curso superior será um diferencial);- Conhecimento de Informática, Google Workspace e Internet. Carga horária semanal:- 42,5 horas semanais de segunda a sexta;- Vaga de trabalho presencial na Climba Commerce em Braço do Norte/SC;- Possibilidade de Flexibilidade de Horário. BenefíciosBENEFÍCIOSOferecemos:- Vale Alimentação FIXO 650,00/mês;- Segundou com frutas;- Ações esportivas;- Auxílio Climber Feliz R$100,00 (investimento no desenvolvimento pessoal, saúde física e mental);- Plano de Saúde (Unimed)Até 1 ano de empresa - ganha 50% da mensalidade pagaAté 2 anos de empresa - ganha 75% da mensalidade pagaAcima de 2 anos de empresa - ganha 100% da mensalidade paga- Ambiente tranquilo e descontraído para trabalhar;- Local para descanso;- No Dress Code;- Climbeer (cervejeira);- Happy Hours;- Espaço para refeições com geladeira e micro-ondas;- Open café;- Subsídios para cursos, congressos, viagens e aprimoramentos. Auxílios de acordo com a necessidade;- Presentes em aniversários de empresa;- Day Off (para aniversariantes);- Muitos mimos;- Entre outras coisas legais.Venha trabalhar em um ambiente colaborativo, inovador e criativo!Conheça nossa página de carreiras: www.climba.com.br/vagas