· Ensino Médio Completo. · Desejável experiência na área de vendas externas (ex; já trabalhar/trabalhado com alto valor, corretor de imóveis e afins);· Disponibilidade para atuar em plantões;· Desejável experiência prévia com vendas em condomínios;· Conhecimento sobre as novidades do mercado;· Será um diferencial ter experiência em Call Center, atendimento BackOffice, atendimento ao cliente.· Identificar oportunidades de venda. É importante buscar constantemente novos clientes e estar sempre em movimento;· Comunicar de forma clara e persuasiva é essencial para convencer os clientes a adquirirem os produtos ou serviços oferecidos;· Planejar e executar visitas comerciais;· Ser capaz de explicar os benefícios dos produtos, responder a perguntas e superar objeções;· Entender as necessidades e desejos dos clientes e construir relacionamentos baseados na confiança;· Ser persistente, capaz de lidar com a rejeição e encontrar maneiras de contornar as objeções dos clientes;· Conhecer os produtos ou serviços oferecidos para responder a perguntas dos clientes e apresentar os benefícios de forma convincente;· Estar sempre atualizado sobre as características, preços, promoções e políticas de vendas;· Planejar suas visitas de forma eficiente, otimizando o tempo e a rota para atingir o maior número possível de clientes;· Manter registros precisos das visitas, clientes contatados e resultados de vendas;· Adaptar a diferentes personalidades e estilos de compra;· Fechar vendas e alcançar metas estabelecidas pela empresa;· Acompanhar os pedidos dos clientes e ajuda a identificar suas necessidades, suas expectativas e suas dores;· Acompanhar a negociação de preços e prazos;· Elaborar o planejamento comercial;· Realizar a confirmação do agendamento de instalação em D-1;· Realizar o acompanhamento da instalação dos casos tratados na fila de agendamento D-1, conferindo a efetividade da instalação e tratando pendências;· Realizar monitoramento do pagamento da 1º fatura do cliente dentro do prazo de 60 dias, onde é feito contato com os clientes que ainda não efetuaram o pagamento via Voz e WhatsApp para envio da fatura e identificar promessa de pagamento, após o envio é acompanhado a efetividade do pagamento até o fim do prazo;· Executar demais atividades correlatas a função.