1 week ago Be among the first 25 applicants
Salário
A combinar
Formação superior ou pós-graduado em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas relacionadas
Experiência sólida em marketing, desejável no segmento educacional ou no Varejo. Conhecimento em ferramentas de marketing digital, análise de dados, SEO, redes sociais, branding e eventos.
Responsabilidades:
1. Definir estratégias de marketing institucional alinhadas aos objetivos da instituição.
2. Desenvolver e implementar campanhas de marketing e comunicação para captação de novos alunos, retenção e engajamento da comunidade acadêmica.
3. Planejar e coordenar ações promocionais, eventos e campanhas de relacionamento para fortalecimento da marca e aumento da demanda de cursos.
4. Gerenciar mídias digitais e offline, supervisionando estratégias em canais digitais (redes sociais, Google Ads, e-mail marketing, etc.) e tradicionais (publicidade, mídia impressa, eventos, etc.).
5. Analisar e otimizar campanhas de marketing digital, utilizando métricas de performance para garantir resultados efetivos.
6. Elaborar relatórios de desempenho, propondo ajustes nas estratégias de marketing conforme necessário.
7. Gerenciar orçamento e recursos, garantindo uso eficiente dos recursos disponíveis.
8. Produzir relatórios periódicos sobre o desempenho das campanhas, incluindo análises de ROI e KPIs, apresentando resultados à diretoria e propondo ações corretivas.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Gerente de marketing
Empresa: Camarmo Recrutamento e Seleção
Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
Seniority level: Mid-Senior level
Employment type: Full-time
Job function: Marketing and Sales
Industries: Human Resources Services
#J-18808-Ljbffr