Descrição do Cargo
O objetivo principal desta posição é liderar as unidades de Educação e Saúde, planejando estratégias para alcançar metas e objetivos estabelecidos.
1. Organização e delegação de tarefas dos colaboradores CLT e Prestadores de Serviços;
2. Definição de metas e objetivos;
3. Gestão de conflitos;
4. Mensurar e monitorar os resultados;
5. Organizar processos seletivos;
6. Gerenciar e organizar atividades de manutenção, instalação e reparação;
7. Distribuição adequada dos recursos disponíveis;
8. Emitir relatórios mensais referentes aos serviços prestados.
9. Habilidades e Qualificações Necessárias:
10. Capacidade de liderança e gestão de equipes;
11. Excelência em planejamento e organização;
12. Comunicação eficaz;
13. Análise crítica e tomada de decisões;
14. Suporte ao crescimento da equipe;
15. Conhecimento em Gestão de Recursos Humanos;
16. Conhecimento em Gerenciamento de Projetos;
17. A habilidade de trabalhar com software de gestão de projetos (opcional).
18. Vantagens do Trabalho:
19. Oportunidade de contribuir para o sucesso da empresa;
20. Desenvolvimento profissional e oportunidades de crescimento;
21. Trabalho em equipe dinâmica e apoio ao crescimento da equipe;
22. Ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo;
23. Oportunidades de participar de projetos inovadores e desafiadores;],