Prestar atendimento aos novos clientes que necessitarem de alguma informação referente a produtos e suas características, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias;
1. Finalizar o processo de venda, propondo cursos compatíveis com o perfil e necessidade do prospects, analisando a disponibilidade de cursos e turmas na franquia;
2. Participar de eventos comerciais externos realizados pela franquia;
3. Promover ações externas para prospectar alunos, realizando convites para conhecer a escola de acordo com as etapas abordadas no treinamento;
4. Buscar parcerias com comércios, empresas, escolas, etc.;
5. Demonstrar os serviços oferecidos pela escola, assim como suas instalações, material didático e metodologia de ensino, com o objetivo de ressaltar a qualidade do nosso produto como forma de encantar o cliente;
6. Negociar valores e formas de pagamentos dos cursos e produtos oferecidos, sempre seguindo as premissas adotadas pela franquia;
7. Preencher todos os documentos necessários para a matrícula do aluno conforme diretriz da franquia.
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