Missão da Função
Garantir a regularidade dos IPTUs dos imóveis das coligadas do grupo Conviver, possibilitando a emissão da Certidão Negativa de Débitos sempre que necessário, realizar a gestão do IPTU dos imóveis do grupo e realizar a transferência das titularidades dos imóveis vendidos (quitados).
Atividades:
* Localização dos IPTUs em nome das empresas coligadas do grupo Conviver;
* Elaboração de relatórios e planilhas de análise;
* Emissão de boletos para pagamento;
* Lançamento de Ordens de Compras;
* Acompanhamento dos lançamentos até efetivação dos pagamentos;
* Protocolos de processos administrativos junto às Secretarias de Finanças;
* Acompanhamentos dos protocolos ate conclusão
* Controle de documentos e organização de arquivos físicos e digitais
Requisitos
* Pacote Office (ênfase em Excel)
* Gráficos e organização de planilhas financeiras
* Noções de Rotinas Administrativas
* Organização e Controle
* Planejamento de tarefas
Diferencial
* Experiência ou familiaridade com sistemas como TOTVS, SAP, Omie, Bling, entre outros
* Tabelas dinâmicas