**Analista Suporte -** **Rio de Janeiro/RJ**
Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo. Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores. A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios impulsionando a inovação digital. E queremos mais
Atuação híbrida no Centro do RJ de segunda a sexta-feira das 12:40 às 19hs e 1 plantão por mês ao final de semana / feriado das 11h40 às 17hs )
**Responsabilidades e atribuições**:
- Atendimento N1 a microinformática (Computadores, Impressoras Laser e Térmicas e sistemas);
- Realizar as atividades inerentes ao suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware;
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, além de orientar e treinar usuários pontualmente;
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos, registrando e solucionando conforme o sistema de gestão de chamados;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
- Ter conhecimento de ferramentas de gerenciamento de identidade (AD, NetAdmin, ISIM, dentro outros);
- Noções ITIL e afins (Gerenciamento de Incidentes e Requisições); Conhecimento em Excel.
**Essencial**:
- Superior Completo em TI
- Experiência com atendimento N1
**O que oferecemos**:
VA e/ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais