DescriçãoSua Missão Fazer acontecer dentro de um time altamente engajado e que busca aprender todos os dias, promovendo aos nossos clientes serviços de qualidade e excelência. Assim, esperamos que se engaje com a gente e busque entregar o melhor para si mesmo, para os nossos clientes e para nosso time ADN.Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais responsabilidadesApoiar no atendimento e suporte técnico a colaboradores (presencial e remoto); Auxiliar na instalação, configuração e manutenção de equipamentos (notebooks, desktops, impressoras, periféricos); Dar suporte básico a softwares corporativos e ferramentas de produtividade (Office, e-mail, VPN, etc.); Apoiar na gestão de chamados e no controle de inventário de equipamentos; Acompanhar as rotinas de backup, atualizações e políticas de segurança; Apoiar a equipe de TI em projetos e melhorias de infraestrutura.Requisitos e qualificaçõesEstar cursando graduação ou curso técnico em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou áreas correlatas; Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e pacote Office; Boa comunicação e vontade de aprender; Proatividade e perfil colaborativo.