Funções:
Suportar o Departamento de Procurement no atendimento ao cliente interno nas contratações e gestão do contencioso com interface com escritórios externos.
Desenvolver minutas contratuais, elaborá-las, analisá-las e revisá-las; desenvolver novas minutas conforme necessidade do cliente interno; gerenciar contratos (NDA, Fornecimento de Materiais Produtivos e Improdutivos, Prestação de Serviço, Compra e Venda, Comodato, Locação de Imóveis);
Elaborar relatórios e gerenciar KPIs referentes à área de contratos da empresa; treinar clientes internos em matérias contratuais e minutas padrão da empresa; emitir parecer jurídico quanto a questões contratuais e imobiliárias; interagir com advogados externos para acompanhamento e gestão de processos judiciais e administrativos, especialmente tributários.
Requisitos:
* Superior Completo em Direito, com Pós Graduação;
* Experiência na área jurídica, preferencialmente em empresa multinacional;
* Prática processual e contratual, com habilidades na escrita e oralidade;
* Acessibilidade e bom relacionamento interpessoal;
* Proatividade;
* Disciplina, organização e senso de urgência;
* Conhecimentos do pacote Office, principalmente Excel;
* Inglês - Avançado;