O que Buscamos:
Buscamos um profissional que terá a missão de cultivar relacionamentos genuínos e construir credibilidade com potenciais clientes nas mídias sociais para, eventualmente, gerar oportunidades de negócio qualificadas, atuando como um Pré-Vendas mas com foco exclusivo e aprofundado na dinâmica das plataformas sociais, utilizando a confiança gerada online para acelerar o ciclo de vendas.
Suas Responsabilidades serão:
* Prospecção e Relacionamento: Usar ferramentas e técnicas de busca nas redes para encontrar leads que se encaixem no Perfil de Cliente Ideal (ICP) da empresa, niciar conversas personalizadas por Direct Message (DM) ou InMail, com o objetivo de servir e ajudar o prospect antes de falar sobre a venda, manter o contato com leads que não estão prontos para a compra imediata, nutrindo o relacionamento até que o momento certo chegue.
* Qualificação e Transição: Realizar diagnósticos iniciais durante as interações sociais para garantir que o lead tenha o perfil e a dor que a solução da empresa resolve, transformar a conversa de relacionamento em um agendamento com o Closer, garantindo que a oportunidade seja bem acompanhada, registrar e atualizar todas as interações no CRM, garantindo um controle consistente do funil pessoal e facilitando a transição de informações para o time de vendas.
Para assumir essa missão, precisamos que você tenha:
* Graduação em Marketing, Publicidade e propaganda, Gestão Comercial ou áreas afins.
* Experiência de no mínimo de 3 anos com autonomia na gestão de pipeline, domínio das técnicas de Social Selling, capacidade de analisar métricas (engajamento, taxa de resposta), e habilidade para criar conteúdo relevante.
*
o Domínio de Plataformas: Conhecimento aprofundado das ferramentas de prospecção e das funcionalidades que geram engajamento. Saber onde e como encontrar o ICP (Perfil de Cliente Ideal).
* Análise de Métricas e KPIs: Capacidade de acompanhar e interpretar KPIs (taxa de resposta, taxa de conversão de lead para reunião, qualidade do SAL) para ajustar as cadências e otimizar a performance.
* Gestão de CRM e Funil: Proficiência em registrar todas as interações sociais no CRM garantindo a clareza e o contexto para os Closers.Técnicas de Vendas e Qualificação: Domínio de metodologias de qualificação como BANT, SPIN Selling ou GPCT, aplicando-as de forma consultiva no ambiente digital.
* Perfil com Inteligência Relacional, Comunicação Consultiva, Autonomia e Proatividade, Resiliência e Persistência, Gestão de Tempo e Prioridades.
Você irá sair na frente se tiver os diferenciais:
* Certificação ou Especialização na área Comercial;
* Atuação em empresas do ramo digital, de Educação, de tecnologia ou em Startups;
* Cursos especializados em Social Selling, Inbound Marketing, SDR/BDR, e Técnicas de Vendas (como SPIN Selling, BANT, GPTC).
O que nós oferecemos:
* Regime de contratação PJ, Full Time;
* Modalidade de Contratação: 100% Home Office
* Benefícios: Day Off e Recesso Remunerado
* Oportunidade de Desenvolvimento e atuação com um dos maiores perfis de saúde mental feminina.
* Remuneração a combinar.