# Analista de Negócios SêniorCuritiba - PRPresential1 PositionEffective - CLTAnalystFull time**ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR****> Horário de trabalho:** Das 08:00h às 18:00 de segunda à sexta-feira.**> Endereço:** Centro Cívico, Curitiba – PR.**OBS:** Possibilidade de atuação em modelo HÍBRIDO após 90 dias de trabalho presencial mediante avaliação da empresa e do cliente.**> O Que Procuramos:****Formação:** Superior completo na área de Tecnologia da Informação ou Nível Superior em qualquer área de formação com pós-graduação da área de Tecnologia da Informação;**Informática:** Avançada;**Idioma:** Português e Inglês técnico;**Experiência:** 6 anos de experiência em serviços de análise de sistemas em projetos de desenvolvimento ou sustentação.**> Principais atividades essenciais ao cargo:**Responsável pela análise e detalhamento dos incidentes e requisições, priorização, classificação, documentação dos sistemas, monitoramento, testes e controle das atividades operacionais das equipes de sustentação. Tendo como principais atividades, não se limitando a estas:Atender e resolver chamados de usuários, fornecendo suporte técnico; Entender as demandas dos chamados e avaliar sua complexidade e priorização; Clarificar/detalhar os problemas ou requisições para definição objetiva do que deve ser feito; Identificar e registrar problemas que geram chamados recorrentes; e) Interagir com as unidades do CONTRATANTE para colaborar na resolução de incidentes e problemas; Definição de pronto para fazer e atribuição de tarefas para o time de desenvolvedores, DBA’s e arquitetos; Colaborar com os arquitetos de software na concepção de soluções eficazes; Manter a base de conhecimento consistente e atualizada; Participar de reuniões para alinhamento de demandas e priorização de atividades; Homologar as alterações realizadas no sistema; Atuar na resolução de impedimentos dos chamados; Realizar testes de software para garantir que as correções aplicadas não afetem outras funcionalidades do sistema; Confecção e manutenção de documentação e de procedimentos técnicos; Manter os níveis mínimos de serviços de atendimento dentro dos acordos estabelecidos; Documentar e manter o registro das atividades realizadas.**> Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:**- Deve dominar análise de requisitos (Casos de Uso, História do Usuário, Prototipação, Cenários de testes, Análise de Impacto), processos de suporte/sustentação de sistemas, conceitos de SLA, engenharia reversa, comandos SQL e modelagem de dados, BPMN / UML / ITIL / COBIT e metodologias ágeis (Lean IT, Kanban, Scrum).- Deve conhecer ferramentas como GLPI ou similar, Azure DevOps, ferramentas de BPMN e ferramentas de prototipação.- Pelo menos uma das certificações oficiais nas áreas abaixo, ou a critério do CONTRATANTE:Certificação em COBIT; Certificação em Gerenciamento de Serviços de TI (ITIL); Certificação em Análise de Negócios do PMI; Certificação em UML Professional; Certificação em Azure DevOps; Certificação em Análise de Dados; Certificação em Liderança de Equipe; Certificação em Gerenciamento de Mudanças; Certificação em Gerenciamento de Riscos (CRISC); Certificação em Gestão de Negócios (CBAP); Certificação em Engenharia de Requisitos.**> Características pessoais imprescindíveis ao cargo: **- Deve possuir habilidades em comunicação assertiva e clara, gerenciamento de tempo, gerenciamento de crise/conflito, gerenciamento de mudanças e liderança de equipe.- Necessidade/requisito de contratação de profissional com equipamentos de trabalho (notebook/computador) para caso seja oportunizado o trabalho no modelo HÍBRIDO.> O Que Oferecemos:Salário R$ 9.495,00.Vale Alimentação de R$ 28,00 por dia trabalhado (desconto PAT 1%);Vale Transporte (desconto 6%);Convênio Sesc;Seguro de Vida;Wellub;**Outros:** Pagamento de PREMIAÇÃO de R$ 250,00 por desempenho e atingimento de mais de 98% dos indicadores de contrato ou R$ 500,00 para atingimento de 100% dos indicadores de contrato.### Requirements##### StudiesUniversity education### About IlhaService TecnologiaAtuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional. Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.Analista de Negócios SêniorIlhaService Tecnologia
#J-18808-Ljbffr