Resumo do trabalho
Segue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo eficaz e em tempo hábil a um escritório, unidade de negócios, departamento ou outro grupo organizacional. Desempenha atividades sob supervisão direta.
Responsabilidades
* Responde a chamadas telefônicas, chamadas de vídeo e recebe mensagens para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos com rapidez, cortesia e precisão.
* Transcreve, digita, formata e revisa uma variedade de materiais (por ex., correspondência, faturas, contratos, atas de reuniões, relatórios, discursos e apresentações) usando software de processamento de texto, apresentação, gráficos e planilhas.
* Coordena reuniões internas e externas. Isso pode incluir agendamento de reuniões, preparativos de viagens para participantes e a garantia de que várias comodidades para reuniões estejam disponíveis.
* Gerencia os encontros e programações dos funcionários da unidade.
* Utiliza equipamentos de escritório, como fotocopiadoras, faxes e impressoras.
* Realiza outras tarefas administrativas de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, para que essas atividades sejam concluídas com precisão e dentro do prazo estabelecido, incluindo distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento, manutenção de material de escritório ou outro inventário.
Habilidades
* Valora diferenças - Reconhece o valor que diferentes perspectivas e culturas trazem para a empresa.
* Orientado para a ação - Assume novas oportunidades e obstáculos difíceis com senso de urgência, muita energia e entusiasmo.
* Comunicação eficiente - Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.
* Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.
* Garante responsabilização - Mantém a si mesmo e aos outros responsáveis por cumprir com os compromissos.
* Planeja e alinha - Planeja e prioriza o trabalho para concretizar compromissos alinhados aos objetivos da empresa.
* Análise de Dados - Descobre, interpreta e comunica dados qualitativos e quantitativos; determina conclusões que dependem do conhecimento dos negócios ou estruturas funcionais; aplica estatística, validade de dados, visualização de dados e resolução de problemas para extrair padrões significativos e percepções de negócios; apresenta conclusões e resultados que geram decisões de negócios orientadas por dados.
* Comunicação de dados e visualização - Constrói um relato do problema de negócios, causa raiz, opções de solução e oportunidades através da ilustração visual de dados, incluindo relatórios e painéis.
Formação, Especializações, Certificados
* Diploma do ensino médio, certificado de conclusão do ensino médio ou experiência equivalente, desde que essa experiência esteja de acordo com os regulamentos aplicáveis.
* Cursando Ensino Superior ou Técnico em Mecânica, Elétrica, Administração ou cursos correlatos
* Esse cargo pode exigir licenciamento para manter a conformidade com controles de exportação ou regulamentos de sanções.
Experiência
Requer nível mínimo de experiência ou nenhuma experiência profissional.
Outros Requisitos
* Pacote Office intermediário
* Inglês básico
Qualifications
Atendimento de clientes para serviços Spot, garantia de fábrica e serviços, montagem da agenda de técnicos para atendimento, receber e registrar ordens de serviço, treinamentos de Garantia, atualizar sistemas internos com informações sobre serviços realizados, peças utilizadas e status das garantias, treinamentos de HSE. Buscar garantir a satisfação de cliente. Trabalho em equipe com os times de serviços, peças.
Job: Service
Organization: Cummins Inc.
Role Category: Hybrid
Job Type: Office
ReqID: 2418904
Relocation Package: No
#J-18808-Ljbffr