Horário: SEG A SEX 08H A S 18H
Modalidade: Presencial
Descrição
* Prospecção de clientes: identificar e abordar novos clientes em potencial.
* Visitas presenciais: realizar reuniões externas para apresentar produtos
* Manutenção de carteira: acompanhar clientes ativos, fortalecendo o relacionamento e garantindo a satisfação.
* Negociação e fechamento de vendas: apresentar propostas, negociar preços e condições, e concluir vendas.
* Pós-venda: oferecer suporte após a venda, garantindo fidelização.
* Cumprimento de metas: alcançar objetivos de vendas definidos pela empresa.
* Gestão de território: organizar roteiros de visitas e otimizar tempo e custos.
* Relatórios: registrar informações de clientes, visitas e vendas em sistemas ou relatórios para a empresa.
* Monitoramento de mercado: observar concorrência, tendências e necessidades dos clientes.
* Representação da marca: transmitir a imagem e os valores da empresa de forma profissional.
Requisitos
* Ensino médio completo (superior em Administração, Marketing ou áreas afins é um diferencial).
* Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Persuasão e poder de negociação.
* Organização e gestão do tempo.
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