É o(a) profissional responsável por realizar o atendimento direto ao cliente, bem como entender suas necessidades e esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos expostos nos balcões de atendimento, autosserviço e demais pontos de exposição do setor.
Este(a) profissional também deve zelar pelo abastecimento e controle de mercadorias expostas, a fim de garantir o padrão de qualidade, organização e de segurança alimentar dos produtos perecíveis.
Responsabilidades:Atendimento ao público;Organização e reposição de balcão;Armazenar mercadoria;Pesagem e precificação de produtos.Qualificações:Ter alegria em receber;Ser ético(a), comprometido(a) e transparente;Ter sentimento de dono(a);Ter agilidade física e manual;Ter assiduidade e pontualidade;Ter simpatia e cordialidade;Ser disciplinado(a);Ser organizado(a).Você já imaginou fazer parte de uma equipe onde cada dia é uma oportunidade de crescer, inovar e fazer a diferença?
Aqui no Delta, cultivamos um ambiente de trabalho onde o profissionalismo, o respeito mútuo e o apoio contínuo são mais do que valores – são práticas vivenciadas diariamente.
Por que escolher o Delta?Ambiente Colaborativo: No Delta, cada membro da equipe é essencial.
Você encontrará um ambiente acolhedor e colaborativo, onde todos se motivam e auxiliam mutuamente.Cultura de Aceitação: Valorizamos a diversidade e incentivamos a compaixão e a empatia em todas as nossas interações.
Queremos que você traga sua verdadeira essência para o trabalho todos os dias.Reconhecimento e Desenvolvimento: Nos orgulhamos em reconhecer e recompensar nossos colaboradores que se destacam.
Seu esforço e dedicação não passarão despercebidos.Estamos ansiosos para te receber em nossa equipe.
Venha fazer parte do Delta Supermercados e junte-se a nós na arte de oferecer um serviço de excelência, impulsionado pela paixão e competência da nossa equipe.
#J-18808-Ljbffr