É o(a) profissional responsável por realizar o atendimento direto ao cliente, bem como entender suas necessidades e esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos expostos nos balcões de atendimento, autosserviço e demais pontos de exposição do setor. Este(a) profissional também deve zelar pelo abastecimento e controle de mercadorias expostas, a fim de garantir o padrão de qualidade, organização e de segurança alimentar dos produtos perecíveis.
Responsabilidades:
* Atendimento ao público;
* Organização e reposição de balcão;
* Armazenar mercadoria;
* Pesagem e precificação de produtos.
Qualificações:
* Ter alegria em receber;
* Ser ético(a), comprometido(a) e transparente;
* Ter sentimento de dono(a);
* Ter agilidade física e manual;
* Ter assiduidade e pontualidade;
* Ter simpatia e cordialidade;
* Ser disciplinado(a);
* Ser organizado(a).
Você já imaginou fazer parte de uma equipe onde cada dia é uma oportunidade de crescer, inovar e fazer a diferença? Aqui no Delta, cultivamos um ambiente de trabalho onde o profissionalismo, o respeito mútuo e o apoio contínuo são mais do que valores – são práticas vivenciadas diariamente.
Por que escolher o Delta?
* Ambiente Colaborativo: No Delta, cada membro da equipe é essencial. Você encontrará um ambiente acolhedor e colaborativo, onde todos se motivam e auxiliam mutuamente.
* Cultura de Aceitação: Valorizamos a diversidade e incentivamos a compaixão e a empatia em todas as nossas interações. Queremos que você traga sua verdadeira essência para o trabalho todos os dias.
* Reconhecimento e Desenvolvimento: Nos orgulhamos em reconhecer e recompensar nossos colaboradores que se destacam. Seu esforço e dedicação não passarão despercebidos.
Estamos ansiosos para te receber em nossa equipe. Venha fazer parte do Delta Supermercados e junte-se a nós na arte de oferecer um serviço de excelência, impulsionado pela paixão e competência da nossa equipe.
#J-18808-Ljbffr