Fundada em 2001, a REFRACONT BRASIL tem se destacado no mercado pela comercialização de produtos e serviços voltados ao isolamento térmico e à proteção passiva contra incêndios (PPCI), sempre buscando a excelência tanto em nossos materiais quanto em nossos serviços. No segmento industrial, somos responsáveis pela produção das melhores mantas de fibra cerâmica Spun, disponíveis nas temperaturas de 1260°C e 1400°C. Para ajudar no nosso crescimento estamos em busca de MECÂNICO.
Atividades: Noções em solda MiG e eletrodo revestido; habilidade para montagem e desmontagem de equipamentos; habilidade para medição de componentes em geral; habilidade para descrição de componentes mecânicos (eixos, engrenagens, mancais, rolamentos, polias,etc), dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Salário: a combinar
Benefícios: Alimentação na empresa, Seguro de vida, Plano de saúde, Convênio CLUBE SESI, Parceria com instituições de ensino e estacionamento na empresa.
Horário de trabalho: 2x2 (trabalha 2 dias e folga os 2 subsequentes com revezamento de turnos)
Disponibilidade de horários.
Local de trabalho: BR 262 - Próximo ao centro de Juatuba.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.206,30 - R$4.000,00 por mês
Benefícios:
* Estacionamento gratuito
* Seguro de vida
* Vale-transporte
Experiência:
* Mecânico (Obrigatório)