Desenvolva Sua Carreira em Administração
A Lojas Quero-Quero busca profissionais motivados para assumir o cargo de Coordenador Administrativo. Seja você quem quer ser e faça parte da nossa equipe.
Descrição do Cargo:
O Coordenador Administrativo é responsável por analisar e liberar crédito para compras de clientes, realizar cobranças, abrir e fechar caixa, auxiliar o gerente nas atividades administrativas, organizar arquivos e documentos da loja, controlar notas e fornecedores, renegociar clientes inadimplentes, ter controle da área e liderança da equipe, divulgar produtos, acompanhar metas e fidelizar o cliente.
Habilidades e Qualificações:
* Necessário conhecimento no segmento de material de construção, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e/ou serviços financeiros;
* Experiência com liderança e equipes;
* Experiência em cobrança;
* Experiência em análise e liberação de crédito;
Benefícios:
Você se destaca se tem superior em Administração / Contabilidade / Gestão Comercial / Gestão Financeira / Processos Gerenciais / Recursos Humanos e possue as seguintes habilidades:
* Análise de crédito
* Cobrança
* Microsoft PowerPoint
* Microsoft Excel
* Microsoft Word
O trabalho é realizado em Palmares do Sul, RS, com regime de contratação efetivo – CLT, jornada integral e nível hierárquico de Coordenador. Requisito: entre 1 e 3 anos de experiência. Valido para a função Coordenação.