Operador de Suporte
O sucesso de nossas operações depende da contribuição de um time experiente e dedicado. Buscamos alguém que compartilhe nossos valores de inovação, qualidade e excelência para se juntar à nossa equipe como Operador de Suporte.
Descrição do Cargo:
O Operador de Suporte trabalhará em estreita colaboração com a nossa equipe para garantir a execução eficaz dos processos operacionais e projetos de campo. Com foco em dados, processos e resolução de problemas, você desempenhará um papel fundamental na garantia da qualidade, produtividade e inovação nas nossas operações.
Responsabilidades:
* Coordenar equipes para atingir metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade;
* Desenvolver campanhas de mídia para atrair novos painelistas e avaliar sua efetividade;
* Controlar performance de leads recebidos de fornecedores;
* Diagnosticar situações e propor ações corretivas em casos de queda de colaboração ou qualidade;
* Avaliar e propor melhorias em processos operacionais e financeiros;
* Padronizar procedimentos entre países e promover integração regional;
* Criar, acompanhar e analisar KPIs operacionais;
* Monitorar produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário;
* Definir metas diárias com supervisores com base em indicadores como taxa de conversão, rotação de amostra e qualidade de colaboração;
* Elaborar relatórios operacionais e gerenciais (e.g., elegibilidade, tempo, cancelamentos);
Habilidades e Qualificações:
* Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais);
* Perfil analítico, com foco em dados, processos e resolução de problemas;
* Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais;
* Espanhol avançado e inglês desejável;