Horário: Segunda a quinta das 8h às 18h e sexta das 8h às 17hModalidade: PresencialDescrição:Gerir uma equipe composta de Assistentes e Analistas de Operações,garantindo a conformidade, eficiência e qualidade dos serviços de notificaçõese protestos;Desenvolver e implementar estratégias operacionais com foco em eficiência, escalabilidade e resultados;Mapear, analisar e otimizar fluxos de trabalho e processos internos, garantindo alinhamento com as metas da área;Monitorar indicadores de performance (KPIs) e aplicar uma abordagem analítica para propor melhorias contínuas;Liderar, desenvolver e inspirar a equipe operacional, promovendo treinamentos, feedbacks e avaliações de desempenho;Estabelecer e manter uma cultura de excelência, clareza e melhoria contínua;Garantir a documentação e atualização da base de conhecimento com normas, procedimentos e legislações aplicáveis;Promover a integração entre times e áreas relacionadas, assegurando fluidez e sinergia na operação;Atuar no relacionamento com clientes, cartórios, parceiros e fornecedores, garantindo satisfação e identificação de novas oportunidades de negócio;Utilizar e aprimorar ferramentas de gestão, como CRMs, plataformas de workflow e dashboards;Explorar e aplicar soluções de automação e digitalização de processos visando maior produtividade e redução de erros.Requisitos:Graduação completa em Administração, Direito, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;Experiência prévia como gestor(a) de operações, preferencialmente em ambientes de alta complexidade (ex.: setor imobiliário, jurídico ou financeiro);Forte capacidade lógica, analítica e de resolução de problemas;Domínio do Pacote Office, especialmente Excel;Familiaridade com ferramentas de gestão de processos, controle operacional e CRM;Excelente comunicação interpessoal, com habilidade para liderar equipes e se relacionar com clientes de forma consultiva;Perfil “mão na massa”, com foco em execução, resultados e visão estratégica..DiferenciaisVivência em empresas de tecnologia ou startups do setor imobiliário;Conhecimento em ferramentas de automação e gestão de workflow (RPA, Pipefy, Monday, etc.);Experiência com metodologias ágeis (Kanban, Scrum);Inglês básico ou intermediário;Certificações ou cursos em gestão de processos, projetos ou melhoria contínua (Lean, Six Sigma, BPM, etc.).
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