Nossa startup atua como um hub financeiro no ecossistema imobiliário, utilizando da tecnologia para desenvolver soluções de crédito. Se você está buscando uma empresa ágil, tecnológica e que te dê oportunidade de crescimento, vem empreender com a gente!
Sua missão na CashGO :
* Ajudar o cliente na elaboração do melhor plano de antecipação de aluguel, realizando a venda de maneira consultiva;
* Atualizar e evoluir os clientes no CRM mantendo a gestão da carteira sempre atualizada;
* Gerenciar carteira de clientes, coletará documentos e manterá atualizados nossos controles para garantir que tenham um atendimento ágil e sob demanda;
* Contribuir com ideias e identificará oportunidades de melhoria nos nossos processos;
* Acompanhar e dar suporte para o cliente realizar a contratação na plataforma;
* Manter o CRM atualizado com as negociações e atividades;
Requisitos desejáveis :
* Otima comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de argumentação;
* Conhecimento de técnicas de negociação;
* Disposição e motivação para atingir metas;
* Ter experiência com produtos financeiros será um importante diferencial;
Descanso Remunerado : 30 dias de pausa para recarregar as energias;
Ambiente Inovador : Cultura colaborativa, com foco no aprendizado e no crescimento.
Criar um alerta de emprego para esta pesquisa
Consultora Comercial • araucária, estado do paraná, br
#J-18808-Ljbffr